A MSC Cruzeiros – a terceira maior marca de cruzeiros do mundo e de crescimento mais rápido – anunciou seus planos de reinício de cruzeiros a partir de portos dos EUA em agosto deste ano em dois de seus navios mais glamorosos e modernos. O anúncio segue a aprovação do CDC dos Contratos Portuários Fase 2A da Empresa para PortMiami e Port Canaveral, bem como a aprovação provisória de seu pedido para conduzir um cruzeiro de simulação, a ser realizado no MSC Meraviglia de PortMiami em 17 de julho de 2021.
“Depois de um período desafiador, estamos entusiasmados em dizer que finalmente é hora de cruzar novamente. Estamos entusiasmados em anunciar oficialmente nosso reinício neste verão dos EUA, e da Flórida em particular, já que a animação está crescendo para os turistas voltem a viajar e planejem uma merecida fuga ”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros. “Queremos agradecer aos nossos convidados e parceiros, bem como ao governador Ron DeSantis e ao estado da Flórida, à prefeita Daniella Levine Cava e aos funcionários do condado de Miami Dade, PortMiami e Port Canaveral. e ao CDC por seu forte apoio em trazer o cruzeiro de volta aos EUA para que possamos voltar a fazer o que fazemos de melhor, proporcionando aos nossos hóspedes férias incríveis e enriquecedoras no mar.
Planos de reinício nos EUA
Os novos itinerários da MSC Cruzeiros saindo dos EUA a bordo do MSC Meraviglia e MSC Divina serão oficialmente abertos para reserva na quarta-feira, 16 de junho de 2021. A MSC Meraviglia dará início ao reinício da MSC Cruzeiros a partir de 2 de agosto de 2021, com 3 e 4 noites cruzeiros de Miami às Bahamas e apresentando o novo destino exclusivo em uma ilha particular da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. Então, a partir de 18 de setembro de 2021, o MSC Meraviglia adicionará cruzeiros de 7 noites de Miami às Bahamas e Caribe, incluindo a Reserva Marinha Ocean Cay MSC.
O MSC Divina retomará os cruzeiros de Orlando (Port Canaveral) em 16 de setembro de 2021, oferecendo opções de cruzeiro de 3, 4 e 7 noites para as Bahamas e Caribe, incluindo também paradas na Reserva Marinha Ocean Cay MSC.
Com nossa vasta experiência em cruzeiros na Europa desde agosto de 2020, juntamente com nosso protocolo de saúde e segurança líder do setor, nossos hóspedes podem reservar com confiança, sabendo que estamos bem preparados para um reinício bem-sucedido nos EUA ”, disse Rubén Rodriguez, presidente da MSC Cruzeiros EUA . “Para garantir a experiência mais segura para nossos hóspedes, anunciámos anteriormente um programa de vacinação para toda a frota para toda a tripulação – graças ao apoio do Estado da Flórida, do governo local e das autoridades portuárias e de nossos parceiros – e esperamos que a maioria dos nossos hóspedes que reservarem um cruzeiro neste verão, planejam ser vacinados antes de embarcar. A rápida distribuição de vacinas nos EUA tem sido um passo positivo para ajudar os turistas a voltarem a viajar, e encorajamos nossos hóspedes a aproveitarem essa camada adicional de proteção ao retomar as viagens neste verão ”.
A MSC Cruzeiros revelará detalhes adicionais do itinerário para os cruzeiros a bordo do MSC Meraviglia e MSC Divina na próxima semana, bem como medidas e diretrizes de saúde e segurança para os passageiros. Os cruzeiros receberão hóspedes vacinados e não vacinados. Aqueles que não forem vacinados ou não puderem verificar a vacinação estarão sujeitos a exigências como exames complementares, além de restrições, que serão divulgadas posteriormente.
A MSC Cruzeiros também está cancelando hoje as viagens existentes com base nos Estados Unidos que afetam os navios da Flórida: MSC Divina programado para navegar do Porto Canaveral, além de MSC Meraviglia e MSC Armonia programados para saírem do Porto de Miami, como segue:
• Cruzeiros a bordo do MSC Divina de 1º de julho de 2021 a 15 de setembro de 2021 inclusive.
• Cruzeiros a bordo do MSC Meraviglia de 1º de julho de 2021 a 17 de setembro de 2021 inclusive.
• Cruzeiros a bordo do MSC Armonia de 1º de julho de 2021 a 24 de outubro de 2021 inclusive.
Os passageiros afetados pelos cruzeiros mencionados receberão os detalhes da carta de crédito que pode ser usada para qualquer partida MSC que esteja disponível para venda (com exceção das partidas MSC Virtuosa para o público britânico em 2021 ou destinos restritos por questões de saúde).